Legal OnRamp

Após ter mencionado Legal OnRamp neste post, recebi um convite pessoal diretamente de seu CEO,  Paul Lippe, para fazer parte desta restrita comunidade internacional de advogados. O objetivo deles é ter de 300 a 500 advogados contribuindo com artigos e FAQ’s para o site, bem como possibilitar o acesso de potenciais clientes a esse conteúdo.

Dei uma rápida olhada no site e fiquei bastante satisfeito com o que vi. Um tópico de discussões acerca da potencialidade do Twitter para advogados me chamou particularmente a atenção. Em breve farei um post sobre o assunto.

Paul me disse que os advogados integrantes do Legal OnRamp.com são convidados a colaborar com os chamados FAQ’s, onde são formulados e respondidos questões de uma determinada área do direito. Talvez um pouco trabalhoso, mas recompensador por tratar-se de uma iniciativa pioneira no mundo jurídico. Evidentemente, o domínio da língua inglesa é primordial.

Uma resposta a Legal OnRamp

  1. […] de mais uma rede social de advogados, a Legally Minded. Com um viés diferente da já mencionada LegalOnRamp, esta rede tem um foco maior no networking entre advogados e profissionais do […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: