Scribd

Post atualizado:

Já ouviram falar no Scribd?

Para quem não conhece, vale a pena conferir…este é o tipo de serviço que não é direcionado para advogados, mas que cai como uma luva para nós.

Scribd é um serviço gratuito de publicação de textos, que conta com uma excelente tecnologia de visualização, conhecida como iPaper. Utilizo majoritariamente para hospedar meus textos jurídicos relevantes, bem como artigos, aulas e monografias. Além de fornecer espaço ilimitado, este serviço é uma mão na roda para acessar textos on-the-go, já que é inteiramente compatível com o iPhone e assemelhados. Com certeza vocês vão achar uma boa utilização para o Scribd!

Aqui vai o link para o meu espaço:

Thiago Graça Couto – Scribd

Para demonstrar a praticidade do site, coloco abaixo dois documentos hospedados no meu Scribd, uma aula da minha Pós-Graduação em Processo Civil na PUC e minha monografia de graduação.

View this document on Scribd
View this document on Scribd

2 respostas a Scribd

  1. Joana Advogada diz:

    Obrigado pela dica, Thiago, Adorei!!

  2. […] Os textos abaixo estão hospedados em minha conta do Scribd. Mais informações sobre este serviço: http://advtecno.com/2009/01/02/84/ […]

Deixe uma Resposta

